terça-feira, 20 de março de 2012

Estufa de maconha é encontrada em Colombo (PR)

Fonte: Paraná Online

A estufa encontrada pela polícia no quarto de Renato Bellini, 28 anos, em Colombo, faria inveja a qualquer agricultor, não fosse o objeto de cultivo uma droga. Sete pés de maconha de alta qualidade foram encontrados por investigadores da Delegacia de Furtos e Roubos (DFR), em uma chácara do bairro Imbuial.

A equipe fazia buscas de foragidos da Justiça, na região do Monte Castelo, quando foi informada do endereço, que serviria como centro de produção e distribuição da droga para os usuários da Grande Curitiba. No quarto de Renato, além dos sete pés da planta, foi encontrado um aparato tecnológico para o melhor desenvolvimento da produção, que incluía luzes artificiais e irrigadores automáticos. “É clara a intenção de Renato em aumentar a concentração de tetra-hidrocarbinol (THC) da maconha, talvez para oferecer o chamado “skank”, que expande a capacidade entorpecente”, explicou o delegado Rodrigo Brown.

Segundo o delegado, Renato justificou que o cultivo era para consumo próprio. “Ele disse estar cansado de se arriscar indo até a favela para comprar a droga, mas a quantidade encontrada é muito acima do que um viciado normalmente consome”. A polícia apreendeu também 120 gramas de maconha em granel, pronta para uso, e uma pistola calibre 22. O detido responderá por tráfico de drogas e posse ilegal de arma.

10 comentários:

  1. si nao tinha caderno de contabilidade e drogas picadas nao tem como alegar trafico acorda sociedade

    ResponderExcluir
  2. Logo se ve a sabedoria de nossas autoridades sobre o tema skank é uma qualidade de cannabis indica ,o delega não sabe nem se é sativa ou indica até porque cada planta é diferente uma da outra os niveis de cbd e thc são diferentes oque fudeu foi a porra da arma né e outra quem decide e qual a quantidade que a pessoa pode consumir para ser considerado um traficante.????????

    ResponderExcluir
  3. jornal idiota 7 pés nao dao pra nada

    nao desinforme seus filhos da puta com o rabo cheio de dinheiro de lobbista

    nao atrapalhe nossa luta que eh pro bem da sociedade

    ResponderExcluir
  4. CREEEEEEEEDO QUE FALTA DE INFORMAÇÃO!!!!! O que são 7 pés??? Será que com isso dá mesmo p/sustentar o trafico de Curitiba inteira??? Não é de hj que a midia brasileira é desinformada e vai atrás das grandes midias de fora. Vamos analisar, a ONU é contra as drogas certo? E sua sede fica nos EUA, país este que fez pesquisas que comprovavam que a maconha nao faz mal, porém, jogaram no lixo e declararam guerra as drogas. Ok, mas perae, váááários estados americanos tema maconha descriminalizada, entao... eles podem e os outros não??? Como é isso? A midia brasileira só demonstra a ignorancia da situação, levada pelos outros e repetindo exatamente o que os outros fazem. Parabens midia, enquanto a pior das piores o alcool ta ae, matando, causando brigas e tudo, realmente, faz muito sentido tudo, tudo isso!!! LEGALIZE JÁÁÁÁ CHEGA DE HIPOCRISIA E FALTA DE INFORMAÇÃO!!!!!CHEGA DA MIDIA MENTIROSA!!!!

    ResponderExcluir
  5. como acabar com esse problema? a lei tem que separa nós de usuarios do traficante de entorpecentes, queremos plantar para não comprar

    ResponderExcluir
  6. Mídia sensacionalista!!! Jornalzinho ruim demais...

    ResponderExcluir
  7. ...explicou o delegado Rodrigo BROWN


    esse delegado aí...

    ResponderExcluir
  8. O que fodeu a vida do mano foi essa pistola 22. Agora, sera que era dele mesmo, ou mais um falso flagrante, como aquele caso relatado no BONG, onde os coxinha da Força Tática tinham uma sacola "cheia de drogas" pra jogar nas costas do maconheiro que rodou em uma praça de SP? Que esse bando de policia desonesta morra de bala perdida!!!!

    ResponderExcluir
  9. meu é muita safadeza isso, não da pra acreditar que até hj eles não viram a diferença de um Grower e um traficante ?

    ResponderExcluir