terça-feira, 8 de maio de 2012

PM encontra pé de maconha em república universitária

Fonte: Diário de Marília

Três jovens foram detidos, mas liberados após prestarem depoimento à Polícia Civil

Um pé de maconha já bastante desenvolvido e um simulacro de metralhadora foram encontrados e apreendidos em uma república universitária no Jardim Acapulco, bairro nobre da zona oeste da cidade, na tarde de domingo (6).

Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 16h30, viatura fazia patrulhamento de rotina pelo bairro quando, na rua Olindo Veronez, os policiais perceberam o som alto vindo da república. Horas antes, moradores já haviam solicitado a presença policial pelo mesmo motivo.

Durante a vistoria no imóvel, foi encontrado um destrinchador de tabaco contendo ainda resquícios e cheiro de maconha, um simulacro de arma de fogo modelo M-16 na cor preta. Na lavanderia, foi localizado plantado em um balde plástico um pé de maconha de aproximadamente 50 centímetros de altura.

10 comentários:

  1. Mais como a PM pode entrar em um imóvel e fazer vistoria! Ta errado isso tbm eim!

    ResponderExcluir
  2. como assim a pm entrou no imóvel???? nao pode mesmo

    ResponderExcluir
  3. Como assim vistoria na casa sem um mandado, isso pra mim é abuso de autoridade.

    ResponderExcluir
  4. è uma republica e nao uma residencia.,

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. porcos fardados como sempre invadindo sem mandato as casas aleias e isso se eles num derão um sova na moleque pq esse porcos nao so fazem barulho como ussão da violência.

      Excluir
  5. "Segundo informações da Polícia Militar, por volta das 16h30,[..]" Se tivesse chegado 10 min antes invadiam a reblica, como fizeram, e pegaria geral fumando um kkk. Se um puto desse bate na minha casa, só entra com mandato, ja pega logo uma camera e filma a porra toda.

    ResponderExcluir
  6. Só não entendi o porquê de eles terem sido detidos: pelo pé de maconha ou pelo simulacro.

    República ou roça - SP

    ResponderExcluir
  7. som alto as 16:30? foda-se!

    ResponderExcluir
  8. eles não tinham nem que ter ido na republica encher o saco, qual a alegação? som alto? as 16:30 (ainda chapando!)ainda da pra ouvir um som alto vai! a não ser que a mulecada tenha um caminhão de som, vai saber né!

    ResponderExcluir