quarta-feira, 25 de julho de 2012

PM encontra sete pés de maconha no quintal de uma casa, em Jataí, GO

Fonte: G1

Pequena plantação da droga estava protegida por um cercado de tijolos. No local, a polícia encontrou um jovem de 18 anos e um homem de 36.

A Polícia Militar encontrou na manhã desta quarta-feira (25) sete pés de maconha, que ainda estavam pequenos, no quintal de uma casa no Setor José Bento, em Jataí, no sudoeste de Goiás. De acordo com comandante da PM no município, David Pires, uma equipe fazia o patrulhamento de rotina no bairro quando reconheceram as características da planta aos passarem pela calçada e olhar no terreno. Na residência, estavam um jovem de 18 anos e um homem de 36 anos.

De acordo com a polícia, a pequena plantação era protegida por um cercado improvisado com tijolos. Segundo o comandante David Pires, a corporação tinha recebido algumas denúncias anônimas que relatavam a possibilidade dos rapazes traficarem drogas. Eles foram encaminhados para a Delegacia Regional, mas liberados logo em seguida por causa da greve da Polícia Civil.

Segundo a PM, foi registrado apenas um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO), registro usado em infrações consideradas de menor potencial ofensivo. Porém, eles poderão ser convocados para prestar esclarecimentos.

A polícia afirma que todos os pés de maconha foram destruídos juntamente com o canteiro improvisado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário