terça-feira, 7 de agosto de 2012

Aparelho para disfarçar 'maresia'

Fonte: O Dia

Equipamento criado para a aromaterapia é usado por usuários de maconha e fumantes

Rio -  A polêmica está no ar. Um vaporizador portátil é a nova estratégia usada por quem consome maconha em lugares públicos no Rio. Vendido  pela internet, o aparelho importado da Europa ou EUA se assemelha a um radinho de pilha e custa R$ 400, em média. Criado para a prática de aromaterapia, ele transforma em vapor qualquer tipo de erva, como camomila e eucalipto, ou fumo.

Por não emitir fumaça nem emanar o cheiro inconfundível da maconha, o acessório caiu nas graças de quem é usuário. Pelo mesmo motivo, pode dar passe livre para o fumante de cigarro dentro de ambientes fechados.

“Infelizmente, é mais uma artimanha usada por quem quer consumir a droga em locais públicos, como restaurantes, casas noturnas e centros culturais”, lamenta o presidente da Associação dos Dependentes Químicos em Recuperação, Marcelo da Rocha.

Quem usa a droga, aprovou a invenção. “Abandonei o hábito de enrolar um cigarrinho de maconha, para apenas vaporizar. É uma experiência incrível”, garantiu um internauta, que se identificou como Boldinho.

Agentes da Delegacia de Combate as Drogas, porém, advertem: se alguém for flagrado com o aparelho contendo maconha é levado à delegacia e registrado como usuário. Em caso de reincidência, pode ser levado a um tribunal para ouvir advertência do juiz.

3 comentários:

  1. SHUT UP AND TAKE MY MONEY!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Q BOSTA KKKKKK
    É APENAS UM VAPORIZADOR, NÃO SERVE PARA DESBARATINAR NADA, APENAS VAPORIZAR KKKKKK,
    RADINHO DE PILHA FOI FODA KKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  3. nome, cadê o nome dessa birosca? quero o nome!! o nome! HAHHAHA

    ResponderExcluir