terça-feira, 14 de agosto de 2012

Ingressos para show do Planet Hemp no Circo Voador esgotam em uma hora

Fonte: O Globo

RIO - Desde a confirmação de Marcelo D2 — via Instagram — sobre a reunião do Planet Hemp, os fãs da banda estão eufóricos. As vendas dos ingressos para o show do dia 28 de setembro no Circo Voador começaram nesta terça, com direito a site fora do ar por causa do excesso de visitas e uma longa fila em volta da lona na Lapa. Exatas 2.200 entradas esgotaram em uma hora.

A banda também se apresenta, no dia 29 de setembro, no Pepsi on Stage em Porto Alegre. Os ingressos estão à venda e custam entre R$ 50 e R$ 100.

BNegão — que não apareceu na foto divulgada por D2 na época — levou mais de 24h para confirmar sua participação no show. Ele estava preocupado com a proximidade do lançamento de seu disco "Sintoniza lá", com sua banda Seletores de Frequência. Apesar de ter dito “sim”, sua participação ainda é incerta.

O Planet Hemp, que se separou em 2001 (mas fez um show em 2003 em Portugal e 2010 para uma festividade da MTV), vai tocar o disco “Usuário” (1995) na íntegra em comemoração pelos 30 anos da casa de show da Lapa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário