domingo, 7 de outubro de 2012

Novo vídeo do Cone Crew Diretoria é lançado enquanto integrantes são detidos em aeroporto

Fonte: UOL

Dois integrantes do grupo carioca Cone Crew Diretoria foram detidos no aeroporto Afonso Pena, localizado próximo a Curitiba, na tarde desta sexta-feira (5). A ocorrência coincidiu com o lançamento do clipe novo da banda, chamado “Chefe de Quadrilha”, que satiriza os candidatos às eleições municipais que irão ocorrer no próximo domingo.

A banda estava em um voo que partiu de São Paulo com destino a Maringá, no Paraná, onde uma apresentação estava marcada para esta noite. Segundo a assessoria de imprensa da banda, os integrantes Cert e Rany, juntamente com uma pessoa da produção, “estavam se balançando um pouco, sem querer” e a tripulação considerou que eles representavam uma ameaça ao voo.

Os três foram impedidos de seguir viagem e detidos pela Polícia Federal no aeroporto, onde ficaram cerca de 2 horas prestando depoimento. Uma mensagem foi postada no Facebook da banda logo antes de a música ir ao ar: "Cert e Rany foram expulsos do avião e estão em Curitiba, VAMOS LANÇAR A PORRA DO CLIPE AGORA".

Após serem liberados, os membros da banda seguiram viagem para Maringá, onde devem se apresentar normalmente. Ainda segundo o assessor, não houve nenhuma atitude agressiva por parte dos policiais. “Foi tudo na educação, inclusive um dos policiais já tinha abordado a banda anteriormente”, disse.

Procurada pelo UOL, a Polícia Federal do aeroporto preferiu não se manifestar, enquanto a assessoria de comunicação do órgão em Curitiba já havia encerrado suas atividades. O vídeo conta com direção de Fred Ouro Preto e satiriza o episódio do mensalão, mostrando um candidato fictício chamado “Armando Golpes”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário