terça-feira, 13 de novembro de 2012

Jovem é preso por cultivar pé de maconha em calçada de Franca, SP

Fonte: G1

Suspeito de 20 anos afirmou aos policiais que é usuário de entopercentes. Polícia Militar já havia recebido denúncia sobre plantação e tráfico na área.

Um jovem de 20 anos foi preso na segunda-feira (12) no bairro Jardim Dermínio em Franca (SP) por ter plantado um pé de maconha na calçada em frente à casa dele. A planta estava disfarçada em meio a outras folhagens. Segundo a Polícia Militar, o rapaz foi indiciado por tráfico de drogas.

Os policiais afirmaram que receberam denúncias anônimas, alegando que a área funcionava como ponto de tráfico e que o homem cultivava a maconha em casa. Na segunda-feira, o jovem foi detido em flagrante durante patrulhamento na região.

O rapaz alegou à PM que era usuário de entorpecentes. Em revista à casa dele, os PMs encontraram duas porções de maconha na cozinha. Ainda de acordo com a polícia, o pé de maconha foi retirado da calçada e levado à delegacia da cidade junto com as porções e um celular, que também foi apreendido.

O jovem foi encaminhado ao Centro de Detenção Provisória.

4 comentários:

  1. Tem que sentar o dedo nesses vermes malditos mesmo, acabar com essa raça de cretinos.
    Que traficante que se prese vai plantar um pé de maconha na calçada bando de imbecis de farda!

    ResponderExcluir
  2. ta na calçada mano. alguem desfez um prensado jogou a semente e brotou... simples assim como Deus ordenou. agora os cara vem e vao falar q é do jovem . ahhh façam me o favor d sumirem da terra porcos fardados. quero ver provar que é do jovem =D

    ResponderExcluir
  3. PQP, e os caras enrolando com esse codigo penal, só no Brasil mesmo viu?

    ResponderExcluir
  4. Esse país é uma merda mesmo!!!! Enquanto eles prendem esse coitado, centenas de toneladas estão entrando vindas do Paraguai.
    Qta hipocrisia!!!

    ResponderExcluir