quinta-feira, 24 de janeiro de 2013

Dana White fala em pular da ponte caso Nick Diaz seja flagrado de novo por maconha

Fonte: R7

Presidente do evento afirmou que os efeitos de um terceiro erro do lutador seriam devastadores

Nick Diaz parece outro. Calmo e sem provocar o rival Georges St-Pierre, o americano compareceu à coletiva de imprensa em Montreal, no Canadá, no horário certo e respondeu às perguntas como combinado. Pois é, nem parece o mesmo atleta.

Mas, para Dana White, presidente do UFC, sempre haverá um medo maior lhe perturbando. Enquanto palavrões ditos ao vivo, faltas em coletivas de imprensa e até gestos ofensivos ele pode controlar e punir, já que tudo está sob o controle do evento, o que Diaz faz longe de sua vista pode causar grandes danos.

Flagrado no exame antidoping por uso de maconha em duas oportunidades, o atleta recebeu o perdão da organização, que percebeu, obviamente, o poder de venda de pay per views do bad boy. Mas o que explicar no caso de um terceiro tropeço do “lesadão”?

- Somos regulados pelo governo. Se você é pego com qualquer substância proibida no seu organismo, você tem que pagar pelo que fez. Eu não sou o pai dele, mas seria uma loucura se ele fosse pego com maconha no organismo de novo, seria brutal. Não sei o que eu faria, talvez até pular de uma ponte.

O desabafo foi feito em coletiva de imprensa realizada na última quarta-feira (23), e a mensagem foi declarada na frente de Nick Diaz, lutador que vem de derrota e cumpre suspensão de 12 meses longe do octógono.

Retornar logo contra Georges St-Pierre em uma disputa de título dos meio-médios (77 kg) mostra o desespero do UFC em capitalizar em cima dessa rivalidade. Mas, claro, tudo pode dar errado. Só depende de Diaz.

2 comentários:

  1. Que droga o cara, não pode nem dar uma relaxada depois do treino.

    ResponderExcluir
  2. "Se você é pego com qualquer substância proibida no seu organismo, você tem que pagar pelo que fez."

    Que merda ..

    ResponderExcluir