quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Fãs se automutilam para que Justin Bieber pare de fumar maconha

Fonte: SRZD

Parte dos fãs de Justin Bieber estão se mobilizando em uma campanha na internet que começou como piada. Em fotos publicadas com hashtag #cutforbieber ("se cortem por Bieber") no Twitter, jovens aparecem se automutilando para pedir que o cantor para de fumar maconha.

A equivocada brincadeira começou após fotos do músico supostamente usando a droga serem publicadas pelo site norte-americano "TMZ" na última sexta-feira. Como brincadeira, usuários do fórum "4Chan" iniciaram o meme, que foi levado a sério pelos admiradores de Bieber.

Mais bem humorados, outros usuários do Twitter levaram a campanha na brincadeira e publicaram imagens com os braços cobertos por katchup ou apenas cortando folhas de papel.

10 comentários:

  1. E depois a maconha que queima neurônios haiuhuihauihaiuhea ....

    ResponderExcluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkrisuseternuskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. já é a segunda vez que o 4Chan lança uma campanha pros fãs do Bieber, a primeira foi sobre o suposto "câncer" do cantor e uma galera raspou a cabeça em homenagem, ai tudo bem até que era válido, mas agora isso? Na boa os Fãs do Bieber já são loser por vangloriarem ele, mas se mutilar PRA NADA ? tem que ser muito BURRO! tsc,tsc ...
    o 4chan tinha que lançar a campanha FUMEM PELO BIEBER ai siiiim!! hehehehehe

    ResponderExcluir
  4. Acho que ninguem pensou que se todos os fãs desse cara aderissem à essa campanha, não haveria nenhum para dar grana pra ele? É A MELHOR CAMPANHA JA CRIADA!

    ResponderExcluir
  5. E ainda se sentem esperto.. que ridiculos..

    ResponderExcluir
  6. Eles poderiam começar cortando a cabeça!
    kkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. E a maconha é que faz as pessoas pirarem? Parece qeu não. Quem é perturbado faz merda sem usar nada.

    ResponderExcluir
  8. "E depois a maconha que queima neurônios." [2]

    ResponderExcluir
  9. Fumando maconha há vinte anos nunca nem sequer pensei em me mutilar. Nossos adversários na luta pela legalização são loucos e acabaram de mais uma vez demonstrar.

    ResponderExcluir
  10. http://s14.postimage.org/4mvmz76rl/image.png

    Só para verem esta imagem...

    ResponderExcluir