domingo, 6 de janeiro de 2013

Snoop Dogg diz que gostaria de ensinar os filhos a fumarem maconha do 'jeito certo

Fonte: O Povo

O cantorSnoop Dogg, famoso defensor da legalização da maconha, disse em entrevista à revista americana "GQ", que adoraria ensinar seus três filhos a fumar a erva.

"Eu não obrigaria meus filhos a fumarem maconha, mas, se eles quisessem, eu adoraria mostrar como fazer, o jeito certo, para que eles não peguem erva ruim, ou tenham overdose, ou usem alguma coisa que não é limpa", disse Snoop Dogg.

Depois que se tornou um pai de família, snoop também tornou sua letras menos violentas. "Quando você se torna um homem, você começa a ter filhos e viver. Você esquece as armas e sua música se torna 'ei, eu estou com meu filho e estou vivendo agora'", contou.

O cantor trocou o hip hop pelo reggae e atualmente quer ser conhecido como Snoop Lion, nome que adotou em 2012.

5 comentários:

  1. Eu nem sabia que o Dogg fumava essas porcarias.
    Pelo menos os filhos terão uma opção a mais, além de coca e hambúrguer.

    Saúde é o que mais nos interessa - SP

    ResponderExcluir
  2. Não se condene, dogg.

    Jesus Cristo da Silva - SP

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...

    não se condene, mande toda sua maconha p mim!!!!

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    isso só pode ter sido ironia, né, cara? heuheuheuhe

    ResponderExcluir
  5. bem que eu queria ser filha dele kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir